Começo o post de hoje falando sobre a liberdade de escolha de cada um.
Até onde sei,a liberdade de escolha,de opinião e preferências vai de cada um! O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Na teoria,a frase é linda,e todos AMAM entoá-la com o peito estufado,mas e na realidade?
Na realidade,a escolha segue um certo tipo de 'padrão',todos usam o que é moda,todos fazem o que julgam 'bonitinho'... Com isso,acabam esquecendo que são seres individuais,diferentes uns dos outros. Sem se preocupar com os sentimentos,acabam por excluir o que acham inadequado ou errado,perante ao que todos gostam.
Já pararam pra pensar que isso pode ferir muito,quem quer que seja?
Pode SIM magoar!
Então,vou acabando esse post dizendo que eu,eu mesma,não dou a mínima para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar a respeito das MINHAS escolhas.Sou sim uma pessoa que muda de opinião muito rápido,mas nem por isso meus sentimentos tem menos valor.
Que fique claro!
Por agora... que seja eterno enquanto dure!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
concordo, concordo, concordo!
e que o Wagner nos escolha, HAHAHA,.
te amo ;*
hahaha q o Solari te escolha e o Vasco me escolha soaksoakso zuera!
TEE AMOOOH!
Postar um comentário